Firefox

62.0 para Mac

2.3

3

Um dos browsers mais poderosos e populares.

688.9k

Rate this App

O Mozilla Firefox é um sólido browser que oferece um elevado nível de desempenho e capacidade de personalização.

Por estar constantemente a ser melhorado e ter versões para múltiplas plataformas, o Firefox recebeu já a aprovação de milhões de utilizadores.

Interface com separadores, restauro de sessões, corretor ortográfico, leitor de RSS, bloqueador de popups... este são apenas alguns exemplos das funcionalidades que este browser lhe oferece.

A rapidez, segurança e adaptabilidade são três dos motivos que o farão habituar-se rapidamente ao Firefox. Para além de funcionar muito bem, pode ajustá-lo facilmente ao seu gosto, com as centenas de extensões e visuais gratuitos à sua disposição.

Se procura um bom browser para o seu Mac, experimente o Firefox - não ficará desapontado.
Já é possível baixar o revolucionário Firefox 57 Quantum

Assim como a Mozilla anunciou há alguns meses, no dia 14 de novembro foi lançado no canal estável tanto em sua versão para computadores quanto para dispositivos móveis o novo Firefox 57, cuja principal novidade é a de incorporar uma nova engine que melhora consideravelmente a velocidade de carregamento e o desempenho do navegador. Após passar pelo canal beta, seu cliente para Android já está disponível para todo mundo.
Leia mais

Estas são todas as variantes oficiais do Firefox para Android

Os desenvolvedores de navegadores adoram complicar as coisas. Se não bastasse para um cliente padrão uma alternativa “Lite”, agora também precisamos levar em consideração os canais beta e as versões baseadas na experimentação. No caso do Firefox é preciso fazer contas, já que a produção da Mozilla é tão prolífica que pode te levar ao erro. Esta é uma lista com todos os navegadores da companhia que atualmente estão publicados para Android.
Leia mais

Já é possível baixar o beta do renovado Firefox 57 Quantum

Na constante batalha do Firefox para derrubar o inabalável Chrome temos um grande feito na nova versão 57 do navegador, cujo beta já pode ser baixado e que inclui o novo motor Servo, cujos resultados não poderiam ser mais esperançosos: o Firefox hoje é duas vezes mais rápido do que um ano atrás. Embora em 14 de novembro a versão 56 será atualizada automaticamente para Quantum tanto em desktops quanto em iOS e Android. Já podemos testar esta última versão instalando o beta via APK.
Leia mais

Notas

Para Mac OS X 10.4 ou superior.

Uptodown X