Firefox

66.0.2 para Android

4.6

36

O firefox mais poderoso

4.5M

Rate this App

O Mozilla continua trabalhando em melhorias para o seu principal produto: o gratuito e open source browser Firefox. Entre as suas principais funções está a capacidade de navegar por vários websites ao mesmo tempo, graças ao seu sistema de abas, tudo enquanto suporta os mais excitantes padrões web, além de oferecer uma experiência personalizada graças às suas extensões, add-ons, e temas que foram criados pela comunidade e que te permitem expandir as suas funções.

Os seus últimos lançamentos foram centrados na melhoria de aspectos técnicos, pois a sua aparência continua praticamente a mesma das versões anteriores. A performance e estabilidade foram, uma vez mais, melhoradas com melhor JavaScript e motores de rendering, aumentada compatibilidade HMTL5, processamento independente para os add-ons do browser, e muito mais.

A velocidade com que os websites são carregados e a utilização de recursos, também foram melhorados, portanto evitando a utilização excessiva de memória encontrada em versões anteriores. Com o lançamento de cada versão nova a ferramenta tem sido executada de forma cada vez mais e mais suave.

Cada nova versão do Firefox tem definitivamente apresentado alterações importantes e melhoram o seu serviço, permitindo que não mais seja visto como uma simples alternativa ao Internet Explorer e Google Chrome e para se transformar na principal escolha para milhões de usuários de todo o mundo.
Por Erika Okumura
Os navegadores mais usados de 2018

Após completar o primeiro quadrimestre de 2018, é hora de analisar alguns dados interessantes sobre os navegadores utilizados pelos usuários da Uptodown para acessar a plataforma. A cada dia se pode afirmar, com mais segurança, que o acesso à internet através de computadores está diminuindo à favor da navegação móvel. A prova disso é que 80% do tráfego gerado pela Uptodown é realizado por meio de dispositivos móveis. No total, foram iniciadas da Uptodown 722 milhões de sessões durante o período compreendido entre 1º de janeiro e 30 de abril de 2018. Por isso, é legal segmentarmos todo este tráfego para analisar os navegadores e dispositivos que os usuários utilizam para baixar, descobrir e compartilhar conteúdo em nosso portal.
Leia mais

Já é possível baixar o revolucionário Firefox 57 Quantum

Assim como a Mozilla anunciou há alguns meses, no dia 14 de novembro foi lançado no canal estável tanto em sua versão para computadores quanto para dispositivos móveis o novo Firefox 57, cuja principal novidade é a de incorporar uma nova engine que melhora consideravelmente a velocidade de carregamento e o desempenho do navegador. Após passar pelo canal beta, seu cliente para Android já está disponível para todo mundo.
Leia mais

Estas são todas as variantes oficiais do Firefox para Android

Os desenvolvedores de navegadores adoram complicar as coisas. Se não bastasse para um cliente padrão uma alternativa “Lite”, agora também precisamos levar em consideração os canais beta e as versões baseadas na experimentação. No caso do Firefox é preciso fazer contas, já que a produção da Mozilla é tão prolífica que pode te levar ao erro. Esta é uma lista com todos os navegadores da companhia que atualmente estão publicados para Android.
Leia mais

Requisitos

Requer Android 2.2 ou superior

Uptodown X