Firefox

58.0 para Android

Navegue rapidamente a web com o seu telemóvel.

4.3

6

2.5M

Rate this App

O Firefox, um dos browsers mais importantes da atualidade, está finalmente disponível também para Android.

A caraterística mais interessante deste programa é que lhe permite aceder ao histórico, favoritos e senhas que tem guardados no computador, diretamente com o seu dispositivo móvel.

Outra caraterística interessante é a adaptação dos atalhos de teclado para a versão móvel. Pode, por exemplo, adicionar uma página aos favoritos simplesmente movendo o telemóvel para os lados. É bastante fácil de usar.

Há que destacar que, tal como a versão para computador, o Firefox para Android é extremamente personalizável. Pode adicionar extensões e alterar completamente o interface a seu gosto.

O Firefox é um excelente browser que tem tudo o que se poderia pedir de um programa deste tipo. Navegação rápida, separadores que funcionam na perfeição e variadas opções para o personalizar.
Já é possível baixar o revolucionário Firefox 57 Quantum

Assim como a Mozilla anunciou há alguns meses, no dia 14 de novembro foi lançado no canal estável tanto em sua versão para computadores quanto para dispositivos móveis o novo Firefox 57, cuja principal novidade é a de incorporar uma nova engine que melhora consideravelmente a velocidade de carregamento e o desempenho do navegador. Após passar pelo canal beta, seu cliente para Android já está disponível para todo mundo.
Ler mais

Estas são todas as variantes oficiais do Firefox para Android

Os desenvolvedores de navegadores adoram complicar as coisas. Se não bastasse para um cliente padrão uma alternativa “Lite”, agora também precisamos levar em consideração os canais beta e as versões baseadas na experimentação. No caso do Firefox é preciso fazer contas, já que a produção da Mozilla é tão prolífica que pode te levar ao erro. Esta é uma lista com todos os navegadores da companhia que atualmente estão publicados para Android.
Ler mais

Já é possível baixar o beta do renovado Firefox 57 Quantum

Na constante batalha do Firefox para derrubar o inabalável Chrome temos um grande feito na nova versão 57 do navegador, cujo beta já pode ser baixado e que inclui o novo motor Servo, cujos resultados não poderiam ser mais esperançosos: o Firefox hoje é duas vezes mais rápido do que um ano atrás. Embora em 14 de novembro a versão 56 será atualizada automaticamente para Quantum tanto em desktops quanto em iOS e Android. Já podemos testar esta última versão instalando o beta via APK.
Ler mais

Uptodown X